LATICÍNIOS

Adquirido pela família Mendonça em 1995 para fabricar os queijos na especificação ideal do pão de queijo Forno de Minas, o Laticínios é habilitado pelo Ministério da Agricultura ( SIF) e aprovado para exportação pelo Food and Drug Administration ( FDA), dos Estados Unidos, desde 2003. Atualmente a empresa exporta para a Ásia e para os países islâmicos ( Certificação HALAL).

 

No Laticínios Forno de Minas, são beneficiados uma média de 50 milhões de litros de leite mensalmente, produzindo diversos tipos de queijos para as maiores empresas alimentícias do Brasil. Fabricamos também produtos customizados que atendem aos maiores requisitos de qualidade, sabor, valor nutritivo e funcionalidade.

 

O Laticínio Forno de Minas conta com uma equipe de profissionais preparados, equipamentos modernos e laboratório de controle de qualidade responsáveis pelas análises físico-químicas e microbiológicas. Os sistemas BPF ( Boas Práticas de Fabricação) e APPCC ( Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle) asseguram o alto padrão de nossos produtos.

 

No Laticínios ficam situadas as marcas Leiteria de Minas e Gran Condessa. 

Learn more about our other Brands

leiteria condessa

Share